Saudações leitores!


A Paulinha do Envolta em Palavras me marcou no selo Liebster Awards, achei bastante interessante e resolvi fazê-lo. Este selo consiste em: 

1. Falar 11 coisas sobre você.
2. Responder 11 perguntas feitas pelo blog que te indicou.
3. Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores.
4. E fazer 11 perguntas para os blogs indicados.


  •  11 Coisas Sobre Mim:

1 . Sou arquivista
2. Leitora Compulsiva
3. Tenho vício em comprar livros
4. Amo pássaros, inclusive tenho dois
5. Tenho mais de 300 livros na estante, dos quais tem mais de 200 não lidos heheh
6. Sou do rock desde a barrigada mamãe
7. Sou cristã
8. Toco violão
9. Amo literatura de horror e literatura fantástica
10. Uso óculos
11. Amo sorrir

  • 11 Perguntas Respondidas:

1. Qual teu gênero favorito de leitura?
R: Como eu disse ali em cima meus gêneros preferidos são LitFan e LitHorror ;)

2. Tens algum(a) autor(a) favorito?
R: Siiiiim! Jostein Gaarder Divo dos Divos!

3. Qual maior livro que você tem na estante?
R: Maior livro que tenho é Os Pilares da Terra com só 941 páginas (e eu não faço ideia de quando vou começar a lê-lo!)

4. Livro que você leu mais rápido?
R: Um amigo no Escuro, li em duas horas porque ele é fininho heheh.

5. E o que mais demorou?
R: A Tormenta de Espadas, li em 4 meses.

6. Um livro preferido. Só um, hein.
R: O Mundo de Sofia *-*

7. Se você pudesse viver alguma história de algum livro, qual seria?
R: Com toda certeza seria a história da série Academia de Vampiros, meu sonho ser a Rose, rsrsrsrs

8. Teu personagem favorito?
R: Essa foi a pergunta mais difícil de todas! Mas ficarei com Lestat de Lioncourt de Entrevista com o Vampiro.

9. Quando começou a tua paixão pelos livros?
R: Minha mãe me incentivou a tomar o gosto pela leitura desde que eu aprendi a ler, ela me ajudava a ler os livros da biblioteca. Mas minha paixão começou mesmo quando teve uma competição na escola (eu tava na segunda serie eu acho) quem lesse mais livros durante o ano ganharia um premio no final deste. Eu comecei a ler freneticamente ganhei o prêmio e nunca mais parei de ler nessa vida!

10. Quantos livros você tem?
R: Pela última contagem eu estava com 346, mas acho que já cheguei aos 350.

11. Gosta de emprestar teus livros?
Até gosto, mas só pra quem vejo que vai cuidar.

  • Indicar 11 blogs para fazer o Selo:


  • Fazer 11 perguntas para os blogs indicados: 

1. Qual seu mundo fictício preferido? Porque? (Ex: Panem, Hogwarts, Domus etc)
2. Qual o casal de livro mais lindo e o mais sem graça em sua opinião?
3. Capa feia, livro maravilhoso?
4. Capa linda, livro ruim?
5. Qual sua saga preferida?
6. Que livro você sonha que se torne filme?
7. Qual seu amor platônico de livro?
8. Qual livro mais te emocionou?
9. Como nasceu seu gosto por livros?
10. Qual livro ou série você quer muito comprar este ano?
11. Um livro que você leu, não gostou e não recomenda pra ninguém, hehehe

Espero que curtam fazer este Selo! O/


Carpe Diem

Deixe um comentário