Saudações leitores!

Tudo certo com vocês?



Desta vez minha viagem é para o universo de Alyna e Chris. Escrito pela autora nacional Marisa Rezende, Do Outro Lado do Muro conta a história de amor e amizade entre dois jovens que possuem uma sensibilidade enorme. De um lado, tem-se Alyna, menina humilde tocada pela genialidade musical que cria seu universo num piano imaginário; de outro, Chris, adolescente alemão igualmente sensível, porém, de família poderosa. 

Vidas que se cruzam indo além do previsível e criando através da própria história de amor outra de amizade incomum entre jovens de nacionalidades distintas numa casa de veraneio à beira mar. Anos 1980 na praia de Itaúna, tempo de férias e feriados inesquecíveis: sol, surf, cumplicidade, luaus, rock, namoro, sexo e romantismo. Então, a magia que os une experimenta o caos: revelações, proibições, tragédia. Experiências espirituais – ou devaneios? O que deveria ser para sempre tem um fim, mas não termina...


É possível ao amor humano transcender à esfera física, tornar-se etéreo e o tempo linear?
A enigmática Alyna refugia-se em Londres e quando retorna ao Brasil é obrigada a enfrentar o passado; e, enquanto seus mistérios são desvendados, descortinam-se outros tantos que nem supunha existir.

Já iniciei a leitura e estou amando a poeticidade das palavras. Estou lendo devagar para apreciar a profundidade contida em cada página. Do Outro Lado do Muro Promete ser uma leitura linda, especial e muito emocionante!

Confiram o Book Trailer de Do Outro Lado do Muro leitores:



SOBRE A AUTORA

Marisa Rezende nasceu em Alegre, interior do Espírito Santo, cresceu em Saquarema e hoje reside em Araruama – Rio de Janeiro. Escritora, Professora de Língua Portuguesa, Literatura e Informática. Atua na FAETEC (Fundação de Apoio à Escola Técnica) e na SEE (Secretaria Estadual de Educação). Pós-Graduada em Língua Portuguesa e em Redes Locais. Membro de várias academias de Letras e criadora de diversos projetos bem sucedidos na área literária e no magistério ao longo da carreira.

Conheça mais sobre o livro e a autora:

Facebook:

Onde Comprar:


Carpe Diem!

Deixe um comentário