Saudações leitores!

Hoje quero apresentar a vocês o Livro “Nova Berlim 2099” do autor Léo ACS! E eu estou super empolgada em ler porque, caramba, o autor é aqui da minha cidade linda Brasília! O/

Vocês sabem que eu já sou fã da literatura nacional, o Léo ser daqui aguçou muito mais minha curiosidade em conhecer seu trabalho. E mesmo Brasília sendo considerada uma das cidades do país com maior nível cultural, ainda são pouco os autores em seu berço literário. Espero que esta realidade comece a mudar, pois a leitura e o conhecimento são as molas propulsoras para uma sociedade pensante.

O livro está disponível para quem quiser ler, nos links que disponibilizarei abaixo, mas em breve sairá quentinho da gráfica (para aqueles que não se contentam com o digital e necessitam de ter o livro físico heheh)!

Conheça um pouco sobre o livro:

Em uma chuvosa manhã de quarta-feira, a Dan-ho Enterprises incomodava seus oficiais de segurança muito antes de seu suposto horário trabalho. Adler Johansen, Alana Lweiz, Karen Moss e Keith Anderson acreditavam que aquela seria apenas mais uma corriqueira chamada. Os atos reprováveis que se seguiram, a partir dessa data, nunca constarão em seus currículos, porém aqui se encontram detalhados. 

Estando na mira de suas concorrentes, de seus dependentes governamentais e de cultos religiosos extremistas, a multinacional japonesa Dan-ho Enterprises contará apenas com seus quatro oficiais de segurança, um grupo nada convencional, e sua parca equipe de segurança interna para manter sua isolada liderança.Após a Terceira Guerra Mundial, em 2023, poderosas potências globais foram completamente arruinadas e muito daquilo que constituía as nossas sociedades como as conhecíamos havia sido perdido. Uma nova corrida econômica seguiu-se, mergulhando vários países em uma guerra silenciosa pela posição de superpotência. Porém, o combate por essa ilusória dianteira durou apenas até 2025, quando ocorrera o inesperado Grande Terremoto que assolou o globo. 

A devastação estava claramente estampada em todos os lugares e muitas paisagens naturais haviam se transformado completamente. Em meio a isso, o provável único beneficiado ergueu-se de seu novo continente, tornando-se um império econômico. Megaempresas, responsáveis pelo surgimento dessa nova superpotência, oferecem agora todos os recursos de que o mundo depende atualmente, submetendo governos devastados e devedores. Sob um clima inexorável, essa delicada relação poderá mudar a qualquer momento.

Adquira grátis no site da Livraria Cultura clicando AQUI

Outros links para adquirir o livro:

 CARPE DIEM!


Deixe um comentário