Saudações caros leitores!

Hoje quero postar os resultados do meus desafio literário. O Abel do Casa na Árvore havia me proposto um desafio literário de férias, que consistia ler 5 livros entre o período de 18/12/13 a 05/02/14. Sei que já faz alguns dias que o desafio terminou, mas eu não pude fazer o post antes porque precisei fazer uma pequena viagem de última hora.

Mas quero compartilhar com vocês que eu consegui cumprir o desafio \O/
E ainda acrescentei mais dois livros, então consegui nesse período ler 7 livros. E devo dizer-lhes que me surpreendi a cada um. Foram leituras maravilhosas e que marcaram meu início de ano! Amei cada uma! Segue os livros lidos no desafio em ordem de leitura:



Livro: Ariel no Mar das Maravilhas - E o que Ela Encontrou Por Lá
Autor: Abel Luiz Rodrigues
Editora: Clube dos Autores
Páginas: 154
Nota: 4/5
Resenha AQUI













Livro: Clarices
Autor (a): Luciana Bollina
Editora: Philae
Páginas: 142
Nota: 5/5
Resenha: AQUI













Livro: Um Estudo em Vermelho
Autor (a): Sir. Arthur Conan Doyle 
Editora: L&Pm
Páginas: 82
Nota: 5/5
Resenha: Em Breve













Livro: Se Arrependimento Matasse
Autor (a): Alma Cervantes
Editora: Novo Século
Páginas: 246
Nota: 5/5
Resenha: AQUI















Livro: A Esperança
Autor (a): Suzanne Collins
Editora: Rocco
Páginas: 
Nota: 5/5
Resenha: Em Breve
















Livro: Aura Clara e Outras Cores
Autor (a): Pablo Pereira
Editora: Schoba
Páginas: 62
Nota: 5/5
Resenha: Em Breve














Livro: Chuva Para Lavar a Alma
Autor (a): Anderson Caum
Editora: Novo Século
Páginas: 247
Nota: 4/5
Resenha: Em Breve













Esta semana tentarei adiantar o máximo de resenhas possíveis! Elas já estão prontas em minha cabeça, só preciso ter tempo de parar para escrevê-las! 
E aí leitores gostaram? E vocês quantos livros leram nessas "férias"???


Carpe Diem!

Um Comentário

  1. Eu gostei. Também to com uma porção de resenhas atrasadas... Parabéns por ter conseguido ultrapassar a meta, Biula! Te vejo na próxima.

    casarvore.blogspot.com.br

    ResponderExcluir