Saudações leitores!

Hoje quero apresentar-lhes o novo parceiro do Papo, o autor Luis Maldonalle \O/

 Luis Maldonalle
Guitarrista a mais de 30 anos (atualmente membro da banda Utopia) e aficionado pelas clássicas histórias de terror da literatura, Luis enveredou-se pela escrita para nos brindar com dois livros de arrepiar!

Seu primeiro lançamento foi 7 Noites em Claro, livro digital vendido pela Amazon (para adquirir clique AQUI) que figurou na lista dos 100 livros mais vendidos pelo site no gênero terror. 7 Noites abrange o medo como personagem central em sete tramas, descortinadas em horror e o sobrenatural. Fazendo-nos repensar a forma como enxergamos "vultos e simples reflexos em sombras distorcidas", enquanto conduz o leitor em um caminho escuro, através de cada linha e parágrafo



A Hora da Tormenta, é o livro físico e mais novo lançamento do autor publicado pela editora Autografia. Em suas 306 páginas Maldonalle, abandona o sobrenatural de 7 Noites para abordar uma intrínseca trama de sobrevivência e conflitos humanos. Em A Hora da Tormenta a rotina da pequena Brave Rock é virada de ponta-cabeça quando um enorme tornado F5 SODOMA desponta e transforma o céu, obliterando por completo aquele sábado ensolarado em que a cidade completaria 128 anos. Em meio ao caos, conflitos e intrigas permeiam o cerne deste trágico livro, que alternando entre ódio e violência, usa o egoísmo e os interesses pessoais do grupo, conhecido como fab four, como palco para uma rica trama, tendo a tragédia e o horror como protagonistas. Luis Maldonalle nos conta, com riqueza de detalhes, todo o drama vivido por personagens profundamente humanos, em diálogos ásperos envoltos por um cenário aterrador.



Caso queria adquirir clique AQUI, ou fale diretamente com o autor.
Então espero que tenham gostado, abaixo segue o vídeo de lançamento de A Hora da Tormenta:



Conheça melhor o autor:
Page: https://www.facebook.com/luismaldonalleescritor?fref=ts
Blog: https://maldonalleblog.wordpress.com/


Carpe Diem!


Deixe um comentário