Saudações leitores!

Olha só que ideia genial: o escritor Marcelo Rubens Paiva escreveu um livro chamado Trip Book  e usou o programa de milhagem Smiles para desenvolvê-lo e fazer com que este livro digital ganhasse uma super característica: o Trip Book conta a história de um casal que decide reviver a viagem de lua de mel que fizeram há anos. Mas, diferentemente dos livros tradicionais, essa história pode ter diferentes versões.

É isso mesmo! Com uma ajudinha do GPS, o Trip Book altera as referências de ruas, parques e pontos turísticos de acordo com a localização do leitor - mas a trama principal permanece a mesma. A ação quer incentivar que leitores viajem (literalmente) e vivam a experiência de compartilhar com o personagem a sensação de estar no local da história.
Por enquanto, os dados estão disponíveis para Nova York, Paris, Rio de Janeiro, Lisboa, Roma e Buenos Aires, mas há a promessa de que futuramente novas cidades serão adicionadas ao roteiro. O Trip Book está disponível para download na Play Store e a versão para iOS será lançada em breve.
Conheça melhor o Trip Book através do vídeo de divulgação:


Deixe um comentário