Saudações Leitores!

A missão de hoje é destruir!




Destrua este Diário figura na lista dos livros mais vendidos da Editora Intrínseca desde seu lançamento. E eu não pude deixar de entrar nesta onda de destruição!

Meu Exemplar de Destrua Este Diário

Livro: Destrua Este Diário
Autor: Keri Smith
Páginas: Não faço ideia! O livro não vem numerado, o próprio dono numera as páginas a seu critério.
Editora: Intrínseca

As pessoas se perguntam: Qual a finalidade deste livro? A resposta para essa questão é simples: Ser destruído mas com criatividade. A autora elenca uma serie de atrocidades por todo o livro que devem ser feitas com ele mesmo!

:O

Este livro vem como uma afronta aos leitores que vêm seus livros como grandes tesouros. Qual leitor algum dia pensou em destruir um de seus livros? Mesmo aquele que você não gostou muito? A resposta é clara: praticamente nenhum!

Daí entra a proposta da autora de Destrua Este Diário mostrar que podemos nos desapegar das coisas, e não somente isto, podemos nos desapegar de forma divertida (ou nem tanto) estimulando a criatividade ao propor tarefas que exigem coragem e também inteligência como:

- Depeje, derrame, respingue, CUSPA, jogue seu cafe aqui (coragem)
- Registre o passar do tempo (inteligência e criatividade)

Em cada página Keri Smith propõe uma tarefa, algumas são bem simples mas desafiadoras em outras já é preciso rachar a cuca para entender como fazer. No início do livro a autora faz uma observação "Interprete as instruções como preferir", então é de se esperar que exista tarefas malucas como esta:



Como assim mastigar isso aí??? É preciso usar a imaginação para encontrar um jeito de mastigar o diário, ou a página ou que você preferir! 

Mas o que causou tanto fascínio por este livro nas pessoas? A minha humilde opinião é o fato de que ao executar tais tarefas as pessoas "quebram regras, padrões, paradigmas" que elas sempre seguiram. E o simples fato de ir contra a maré é libertador! Claro que isso não é exemplo para ser feito com todos os nosso livros amados. Mas as vezes é preciso ir além e ver que coisas que tanto amamos as vezes nos prendem e nos deixam cativos!

Destrua este Diário é inovador e libertador! Vale a pena experimentar! Eu já comecei vejam o video! \O/



Carpe Diem



2 Comentários

  1. Gente, esse livro deve ser libertador, sério! Já tô querendo muito ele e espero poder comprar logo e começar a minha destruição. Já vi vários vídeos no youtube e fico pensando "será que vou ter coragem de mastigar, furar e até congelar o livro?" KKKKKKKKKKKKK Adorei essa proposta da Keri Smith de destruir um livro, haha.
    Aguardo mais vídeos da sua destruição, Biu!

    Beijos,
    Paulinha.

    http://envoltaempalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Necessito! *-*
    Fiquei super nervosa com o video, não sei se consigo...rs.

    Beijos e boa destruição Biula!

    www.amantesporlivrosefilmes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir