Olá meu caríssimos leitores!

Hoje estou muito feliz em compartilhar com vocês os livros que o correio trouxe para mim! São os livros das novas parcerias deste blog e do insta @papo_literário! Segue pra vocês pequenos videos dos livros e informações sobre eles e seus respectivos autores:



Ariel no Mar das Maravilhas - E o que ela encontrou por lá!
Autor: Abel Luiz Rodrigues
Editora: Clube dos Autores
Páginas: 154
Sinopse: 
Dentre tantas coisas que esperava para aquele dia, Ariel não imaginava que passaria por aventuras tão malucas por causa de uma concha. Adaptada constantemente para estar no fundo do mar, Ariel tem de descobrir: como recuperar sua concha? Como voltar a ser uma garota? Como voltar para a praia? Será que nesse mar de loucos há alguém com o juízo certo que poderá ajudá-la?

Email do autor: abeluiz@ymail.com
Blog do autor:  casarvore.blogspot.com.br
Conheça mais clicando AQUI



Clarices 
Autora: Luciana Bollina
Editora: Luneta Editora
Páginas: 142
Como adiquirir: www.travessa.com.br
Sinopse:
Clarice tem 19 anos, é artista plástica e seu maior desejo é conhecer o amor. Na rua, encontra um jovem poeta chamado Gabriel, que vende seus poemas impressos de forma artesanal. Ela se apaixona e ele preenche seu imaginário. A atração parece recíproca, mas Clarice flagra o moço beijando outra mulher, linda e sedutora, entre as prateleiras de uma livraria. Paralelamente, sua mãe e sua irmã aparecem em meio a discussões, confrontos e sustos que fazem com que ela amadureça.

Email da autora: lu.bollina8@gmail.com
Conheça mais clicando AQUI


Um Comentário

  1. Legal!
    Duas leituras leves e breves para você relaxar nesse mês.
    *func*func*
    Cheiro de resenha...

    ResponderExcluir